Encerramento da Linha do Oeste preocupa vereadores da Figueira da Foz

Posted by

Os vereadores Vítor Coelho (Figueira 100%) e Miguel Almeida (PSD) indagaram o presidente da Câmara da Figueira da Foz, João Ataíde (PS), sobre o encerramento da Linha do Oeste.

Segundo o vereador do Movimento Figueira 100%, o executivo deve desenvolver “os mecanismos julgados por convenientes com os municípios afetados por esta medida (Leiria, Marinha Grande, Nazaré), de modo a que, em conjunto, seja requerida uma audiência à tutela.

Também Miguel Almeida partilhou o pedido de Vítor Coelho. “O problema é do desinvestimento que há mais de 40 anos é feito na ferrovia em Portugal. Se é possível ou não reverter essa decisão”, referiu o vereador do PSD.

João Ataíde disse aos vereadores que a autarquia tomou medidas preventivas. “Não se pensava proceder a qualquer alteração na Linha do Oeste. Deu para tranquilizar”, afirmou o presidente da câmara.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. anda esta cambada de ladroes a roubar os tristes portugueses k sao obrigados a pagar tudo e eles nao se privam de nada onde a maquina do estado é a pior sugadora dos contribuintes.
    Fechem é as fronteiras assim ninguem sai nem entra. Logo veremos como é que eles se irao safar que nem uma alface sabem plantar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*