Drama de sem-abrigo gera protesto de comerciantes da Baixa de Coimbra

Posted by

Cerca de duas dezenas de comerciantes e moradores da Baixa manifestaram-se ontem na reunião de câmara por uma resposta rápida em relação a Anildo Monteiro. Este cidadão vive numa situação degradante nesta zona da cidade.

“Come do lixo, bebe água da fonte da rua do Poço e faz as necessidade em qualquer lado, sem qualquer tipo de pudor”, denuncia Luís Quintans, comerciante e dinamizador do blogue Questões Nacionais. O objetivo, esclarece, não é “acusar quem quer que seja da situação, mas sim pedir ajuda” para o que considera ser “um caso de insalubridade e saúde pública”.

Versão completa na edição impressa

2 Comments

  1. CRISTINA HENRIQUES says:

    ESTA CIDADE TEM O DEVER DE TRATAR DESTES CASOS… TEMOS GOVERNANTES NESTA CIDADE QUE DEVEM SAIR MAIS DOS GABINETES E VEREM POR SI PRÓPRIOS TODA A DESGRAÇA QUE SE VAI VENDO EM CERTAS HORAS…
    COIMBRA JÁ TEVE MUITOS CASOS PARECIDOS E TUDO SE RESOLVE!!!
    HAJA VONTADE E A COLABORAÇÃO DO ALVO TAMBÉM SERÁ IMPORTANTE!!!

  2. Para que servem as tão "apregoadas" comissões sociais de Freguesia??, Lojas Sociais, tantos gabinetes e departamentos com Assistentes Sociais??, Redes Sociais e tantas outras designações??? Será só para dar mais um emprego a um amigo, conhecido e afins?? Pois nada se vê fazer por esta gente. Casos e mais casos que são chamados a atenção de quem de direito e passados anos continuam na mesma miséria. Reuniões e mais reuniões que mais parecem conversas de café e, no final nem uma acta, nem um documento redigido se apresenta a ninguém… É vergonhoso…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*