Colisão frontal no Açude provoca quatro feridos

Posted by

Foto António Alves

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros, ocorrida pouco depois das 21H00 de ontem, em pleno tabuleiro da Ponte Açude, causou ontem quatro feridos.

O choque aconteceu quando a condutora do Audi A3, que seguia na direção sul-norte, mudou para a faixa que agora lhe está interdita devido às obras – e sinalizada com um duplo traço contínuo–, indo embater de frente com um Citroen Saxo, que seguia no sentido oposto.

Versão completa na edição impressa

3 Comments

  1. De coimbra says:

    Duplo traço contínuo sinalizado a amarelo… sem comentários! Quem conduz deveria prestar mais atenção às indicações na estrada, principalmente quando são amarelas (para quem conhece o código da estrada, sabe que indicam alterações à norma). Passo todos os dias nessa ponte, tenho pena de quem levou com a Senhora de frente! Todos erramos, mas quando pomos a vida de pessoas inocentes em risco, o erro é grave. Mas já nada me admira quando vejo que nem por vezes o sinal vermelho é respeitado…

  2. Cada vez mais há gente irresponsável e inconsciente a circular nas Estradas. Temos que temer o nosso dia a dia quando cieculamos, pois em segundos podemos levar com alguém em cima, sem contar….Já ninguém tem respeito por ninguém, é sinais vermelhos, é traços contínuos, é telemóveis ao ouvido, é altas velocidades, é alcool, doideiras, etc…

  3. Fernando Coimbra says:

    Pois é, e possilvelmente a Sra. até ia a falar ou a mandar menssagens pelo telemovel como, embora saibamos que é ponivel com multa continua-se a ver diáriamente e em grande numero estes atos, e eu já ia levando com, no caso também era uma menina que conduzia e ao mesmo tempo enviava messagens, valeu que a berma era larga.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*