Colisão entre dois ligeiros no IC8 causa dois mortos e um ferido ligeiro

Posted by

Uma colisão entre dois automóveis ligeiros, no IC8, em Assanha da Paz, Almagreira, no concelho de Pombal, provocou duas vítimas mortais e um ferido ligeiro, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

Segundo o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, um dos veículos sinistrados seguia na direção Pombal – Figueira da Foz, tendo entrado em despiste e indo embater no carro que seguia na faixa contrária. As vítimas  – dois jovens de pouco mais de 20 anos de idade – eram os ocupantes da viatura que entrou em despiste, tendo os corpos sido projetados para a via devido à violência do embate.

Segundo a mesma fonte, tudo indica que poderá estar envolvido um terceiro veículo que, perante o acidente, terá abandonado o local. Os sinistrados  eram estudantes da Universidade Lusófona, em Lisboa. Os corpos das duas vítimas foram transportados para a morgue do Hospital Distrital da Figueira da Foz.

Fonte da GNR de Leiria adiantou que a faixa de rodagem onde sucedeu o acidente (quilómetro 35,4) esteve cortada ao trânsito durante cerca de duas hora.

Segundo fonte do CDOS, o alerta foi dado por volta das 19H28 e levou ao local 13 bombeiros, apoiados por cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários de Pombal e pela ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

22 Comments

  1. Até sempre Joana e Rui.

  2. R.I.P.
    Que tragédia enorme, mais uma vez, mortes na estrada!

    (Nota: Ambas as vitimas estudavam na Universidade Lusófona, em Lisboa)

  3. Descansem em paz. Vou sentir tanto a vossa falta Joaninha e Rui :(((

  4. Descansem em paz Joana e Rui

  5. Rip Amigos 🙁

  6. Não serão esquecidos. Com C.A. para sempre. Descansem em paz.

  7. C.A segunda familia says:

    Pessoas que marcaram cada um de nós, talvez pelas suas ideias, por aquilo que acreditavam e defendiam, em que me contagiaram, para assim, eu e nós como um todo pudéssemos contagiar aqueles que aparecessem num futuro. Pessoas frontais, espírito de garra, lutadores, amorosos, simpatia era uma das maiores virtudes, humor vingava todos os dias bem cedo para não perder tempo… Bom, muito bom, ter tido a oportunidade de vos ter conhecido, de me ter sido proporcionado bons momentos com vocês, ajudaram-me muito (a mim e a muitos outros de certeza).
    “Existem pessoas que nos falam e nem as escutamos, pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre”, vocês são a prova que isto é real, moveram-se pessoas pelo carinho e respeito que existia entre todos por VOCÊS.. Espero sinceramente que estejam em algum sitio bem melhor a olhar por nós, a ajudarem os amigos e nunca largando a família… um OBRIGADO de todos por tudo, tanto o que foram, como o que fizeram, sem vocês não era possível ser igual…
    “Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança, no coração e em algumas fotos.”
    Um “até já”…

  8. Os meus sentimentos. Não os conhecia mas custa sempre ver este tipo de acidentes, tanto que passei lá na altura e vi as viaturas…o resto imagina-se fácilmente…
    Agora espero é que a culpa não tenha sido daquelas lombas terriveis e profundas que existem perto do local do acidente e que causam uma instabilidade total na viatura que passa dentro delas (o alcatrão ou a própria estrutura do viaduto cedeu e originou as lombas). Se a culpa foi dessas lombas então há culpados de certeza porque não basta pôr uns sinais e esperar durante alguns anos que não aconteça nada….

  9. Joana e Rui – somos amigos de Santiago do Cacém, temos a certeza que neste momento estão a olhar pelos vossos Pais e Amigos, não queremos não gostamos de ver os nossos jovens a partir tão cedo e a deixar uma DOR tão grande nos corações de todos aqueles que os amam.Que DEUS vos acompanhe e que a luz branca os acolha nos seus braços

  10. Samuel Serra says:

    Descansem em paz Joana e Rui , querida prima estarás sempre no coração da família Serra
    Samuel

  11. Ana Serra Baptista says:

    Queridos Joana e Rui,
    Descansem em Paz, sei que nunca serão esquecidos, e que estarão para sempre no coração de todos, muito especialmente dos v/ Queridos Pais, e de toda a família.
    Que Deus vos acompanhe e vos ilumine, para que possam ter e dar Força e Coragem às pessoas que neste momento mais precisam dela, os v/ Queridos Pais, Família e Amigos.
    Querida Prima estáras para sempre no Coração da Família SERRA.
    Beijinhos de Luz.

  12. Descansem em paz…

  13. Francisco Gil says:

    A mágoa que sinto não tem descrição. Das maiores injustiças que já presenciei na minha vida.

  14. Desde já os Meus Sentimentos a familia enlutada, é realmente algo que não se explica.
    Gostaria de apresentar as minhas condolências a familia. Alguém me sabe dizer onde será efectuado o funeral?.

    • Santiaguense says:

      O funeral será realizado em Santiago do Cacém, em princípio. Tudo indica que se realizará na terça-feira.

    • A última informação obtida é que os dois virão para Santiago ainda hoje, domingo.

    • Ana Serra Baptista says:

      Boa tarde,
      Em nome da FAMÍLIA SERRA, AGRADEÇO desde já a todos, pelas vossas Amáveis/Bondosas/Afáveis Palavras e Mensagens recebidas. Não podendo deixar de informar a quem (gostaria de poder apresentar as s/ condolências pessoalmente) que o funeral será efectuado em Santiago do Cacém, na terça-feira, dia 18 do corrente, as horas ainda não sabemos….assim que souber darei mais informações…Grata pela v/ Bondade/Carinho… Beijinhos de luz a todos….

  15. Ana Matias says:

    Conhecia os dois de vista, mas tenho muita pena, formavam um casal lindo, e eram muito bons miudos, a vida nem sempre é justa.Um beijinho muito grande ás duas familias.

  16. Vera Serra says:

    Minha querida Joana e Rui, que Deus vos ilumine. Nao tenho palavras para descrever
    a minha tristeza…. A vossa partida tao cedo, sera para sempre sentida com muita amargura… Que saudades que tenho da minha querida Joana…. Estaras para sempre no meu coracao e da familia Serra… Beijos da prima Vera

  17. Num local como a lusofona tudo se sabe. Apesar de cursos diferentes é bom ver que existe uniao. A tristeza é notada a cada passo que dou na faculdade. Descansem em paz…Força a todos

  18. Eu, como estudante de GRH da Lusófona, presto aqui as minhas condolencias aos familiares e amigos destes dois colegas. A universidade Lusofona está de luto, e como disseram anteriormente, nota-se a uniao e o carinho que existe neste momento tao dificil..GRH estará sempre com voces…Descansem em paz..Força a todos!!

  19. joana conheci-te no liceu………a tua alegria o teu sorriso nunca sera esquecido ja temos saudades voças……força para os pais de ambos ……. até ja joana e rui adorovos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*