Colisão entre dois ligeiros no IC8 causa dois mortos e um ferido ligeiro

Spread the love

Uma colisão entre dois automóveis ligeiros, no IC8, em Assanha da Paz, Almagreira, no concelho de Pombal, provocou duas vítimas mortais e um ferido ligeiro, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

Segundo o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, um dos veículos sinistrados seguia na direção Pombal – Figueira da Foz, tendo entrado em despiste e indo embater no carro que seguia na faixa contrária. As vítimas  – dois jovens de pouco mais de 20 anos de idade – eram os ocupantes da viatura que entrou em despiste, tendo os corpos sido projetados para a via devido à violência do embate.

Segundo a mesma fonte, tudo indica que poderá estar envolvido um terceiro veículo que, perante o acidente, terá abandonado o local. Os sinistrados  eram estudantes da Universidade Lusófona, em Lisboa. Os corpos das duas vítimas foram transportados para a morgue do Hospital Distrital da Figueira da Foz.

Fonte da GNR de Leiria adiantou que a faixa de rodagem onde sucedeu o acidente (quilómetro 35,4) esteve cortada ao trânsito durante cerca de duas hora.

Segundo fonte do CDOS, o alerta foi dado por volta das 19H28 e levou ao local 13 bombeiros, apoiados por cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários de Pombal e pela ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

22 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.