“A parceria do Paço de Maiorca é uma trapalhada”, diz Nuno Melo Biscaia

Posted by
Spread the love

Nuno Melo Biscaia é líder dos deputados municipais do PS num mandato marcado pelo regresso do partido ao poder na Figueira da Foz.

O que é o que o PS tem contra o presidente da câmara, João Ataíde?

Acho que PS não tem rigorosamente nada contra João Ataíde. Nunca detetei qualquer tipo de posição do PS contra o presidente da câmara. (…) Em relação à da taxa municipal para a Proteção Civil, tratou-se de um assunto trazido a debate público pelo presidente da câmara e o presidente da Concelhia do PS, João Portugal, disse que não concordava com a ideia.

É verdade que João Ataíde ignora o partido?

João Ataíde, tal como todos os vereadores (executivos), esteve sempre disponível para ir ao partido prestar esclarecimentos e dissipar dúvidas, tendo sido criticado quando houve motivos. O PS tem que respeitar o presidente da câmara enquanto órgão autónomo e decisório, não pode estar constantemente a influenciar o presidente da câmara e os vereadores em todas as atitudes que eles tomam.

Se João Ataíde se recandidatar contará com o seu apoio?

Se o presidente João Ataíde decidir recandidatar-se pelo PS, com certeza que terá o meu apoio.

Que deve ser feito com a parceria do Paço de Maiorca?

(A parceria do) Paço de Maiorca é uma trapalhada. Acho que todos os figueirenses percebem que uma sociedade onde a câmara, através da Figueira Grande Turismo, tem a minoria do capital e o Grupo Quinta das Lágrimas tem a maioria mas quem fica com os principais encargos é o sócio minoritário não é um bom negócio. Poder-se-á ter que rever o contrato.

Esta entrevista pode ser ouvida na íntegra no programa “Clube Privado” da Foz do Mondego Rádio (99.1FM), às 19H00 de sexta e de sábado e às 22H00 de domingo

4 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.