Todo-o-terreno regressa a Pampilhosa da Serra e Góis

O 19.º Raide “Paraíso Todo-Terreno” Pampilhosa da Serra-Góis, prova inserida no campeonato nacional da modalidade, decorre nos dias 8 e 9 de outubro, sendo organizada pelo Góis Moto Clube, em parceria com os municípios de Góis e Pampilhosa da Serra.

As verificações documentais e técnicas decorrerão no dia 8, na Quinta do Baião, junto à sede do Góis Moto Clube, e, pelas 15H00, realiza-se uma prova especial com cerca de 15 quilómetros, na Carvalhinha.

No dia 9 realizam-se duas provas especiais cronometradas. A primeira, com cerca de 68 quilómetros, pelas 09H30, levará os pilotos à Vila de Pampilhosa da Serra, iniciando-se na localidade de Carcavelos e terminando no cruzamento para o Machio, na EN 344.

A última PEC inicia-se pelas 12H00 junto ao antigo estádio de futebol de Pampilhosa da Serra e termina em Góis. Os pilotos terão de percorrer cerca de 120 quilómetros, com passagens no Alto do Soeirinho, Malhada, Candosa, Cabreira, Serra do rabadão, Celavisa, Alto do Pereiro, e terminando junto à vila de Góis.

One Comment

  1. Mário Neves says:

    Não esquecer que no final os concorrentes e os da organozação devem ir colocar o piso nas estradas como estava, não é só destruir tudo, porque os residentes nas diversas aldeias merecem consideração e respeito.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*