PSP detém dois homens por roubo e tráfico de droga na Baixa de Coimbra

Posted by

Foto Luís Carregã

Dois homens, de 19 e 20 anos, um desempregado e outro estudante, foram detidos esta terça-feira pela PSP. Os dois indivíduos roubaram um indivíduo por esticão no Terreiro da Erva, foram perseguidos nas ruas da Baixa e acabaram detidos. A detenção acabou por revelar tráfico de droga.

A vítima, um homem de 27 anos, tinha na sua posse um telemóvel – de marca Samsung – quando os dois detidos, “de forma violenta e repentina”, o surpreenderam e “lhe deram um empurrão” para roubar o telefone por esticão. O crime, que acabou por causar desequilíbrio à vítima, verificou-se terça-feira e foi ontem anunciado pela PSP em comunicado.

Versão completa na edição impressa de 15 de setembro do DIÁRIO AS BEIRAS

2 Comments

  1. Até arrepia andar na Baixa de Coimbra…O que era e em que se tornou.

  2. Bruno Martins says:

    Não é preciso andar na baixa , a minha casa foi ontem tambem assaltada, e foi no Ameal, baixo mondego, levaram só dinheiro e ouro, e não foi pouco….mas parece que já os caçaram… pensava que saía hoje no jornal mas ainda não foi publicado, talvez seja para as autoridades trabalharem à vontade, mas vai sair de certeza…..tenham cuidado quando sairem de casa, eles andam aí…. fechem tudo muito bem e certifiqem-se que não há pessoas estranhas a rondarem a zona, pois eles estudam tudo e intervêm pela certa…….. CUIDADO PESSOAL….

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*