Fusão das empresas municipais é para avançar

Posted by
Foto Jot’Alves

 

O executivo de João Ataíde vai mesmo avançar com a fusão das empresas municipais. Amanhã, na reunião de câmara, é dado mais um passo nesse sentido, com a revogação do contrato por mútuo acordo da cedência de gestão, promoção e manutenção com a Paraindústria. Na mesma sessão, é votada a aquisição, pelo município, da participação da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal Global Parques na empresa municipal.

Entretanto, ao que se sabe, avançam também idênticos procedimentos em relação às restantes empresas participadas – Figueira Parques e Figueira Paranova. A primeira, a única das cinco estruturas municipais que dá lucro, explora os parques de estacionamento da autarquia.

Versão completa na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS de 12 de Setembro

One Comment

  1. Assim é que é. Devia ser uma prática a instalar não só na Figueira mas em todos os lados em que existam estes tipos de empresa, pois as mesmas só foram criadas com o principal intuito de arranjar mais uns lugarzitos para os filhos, afilhados, e outros afins… Não é á toa que o nosso país chegou onde chegou…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*