Edifício da rua do Pinhal na Figueira da Foz é inaugurado no próximo sábado

Foto Cláudia Trindade

“É importante que o espaço seja dedicado à dinamização de Cultura e do Ensino”, disse o presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz. João Ataíde falava, ontem, durante o anúncio da inauguração do edifício da Rua do Pinhal – antigas instalações da Universidade Internacional, que decorre sábado, às 11H00. “Pretendemos congregar o espírito de academia com a existência de iniciativas a esse nível”, acrescentou o autarca.

João Ataíde ambiciona que o edifício volte a servir de “casa” ao ensino superior, através de cursos de licenciatura ou até pós-graduação. “Uma vertente fundamental para o crescimento e desenvolvimento da cidade”, afirmou o presidente da câmara.

Versão completa na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS de 27 de setembro

4 Comments

  1. figueirense says:

    Em tempos de crise andam estes individuos sem caracter a fazer inaugurações de iniciativas falidas á nascença ! Quem inaugura estes eventos deveria ser preso numa altura destas em que se pedem sacrificios aos portugueses !Mais uma inauguraçao para mais uma almoçarada sem comer em casa e sem gastos pessoais !

  2. Concordo plenamente com a abertura deste espaço e principalmente com a viabilidade da reabertura do mesmo ao ensino superior.

  3. Era bom que houvesse alguém que se desse ao trabalho de verificar, de futuro, qual a afluência na sua utilização!!! Valha-nos Deus. Estamos em crise total. Será que ainda há gente que não entendeu, para continuar com inaugurações e festarolas….

  4. Cristina Pelicano says:

    O espaço já existente, está fechado. Vai ser reutilizado para dinamização Cultural e do Ensino, como referiu o Sr. Presidente da Câmara da nossa cidade. Inaugurar é iniciar o serviço de… Sr Figueirense informe-se e depois critique!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*