Dois jovens da Figueira da Foz morrem em acidente violento

Dois jovens, residentes na Figueira da Foz, morreram, este domingo (4) de manhã, num despiste de automóvel na A17, no concelho de Leiria, no sentido norte/sul. Pouco passava das 08H00.

Sandro Ferreira, de 27 anos e residente na Cova Gala, e Ricardo Mesquita, 25 anos, da Costa de Lavos, tiveram morte imediata.

De acordo com as autoridades locais, o Opel Astra – que seria conduzido por Sandro Ferreira –, entrou em despiste e foi embater contra o separador central da via. Ainda em despiste, “galgou”, em sentido contrário, uma cerca e foi projetado contra uma árvore, localizada fora da autoestrada.

Versão completa na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS de 5 de setembro

10 Comments

  1. david jonas says:

    triste ver historias desta serem realidade… nunka vou exkexer estes dois amigos sempre k vja alguem de pranxa na mao vou me lembrar destes malukos…. inda custa acreditar neste acontecimento brutal……

  2. salvaterra says:

    Um grande abraço, vou semtir a tua falta puto ( COR ) ….até já

  3. é sempre triste ter conhecimento destas noticias, mais ainda quando os sinistrados são dois jovens, mas pergunto o que os fez ter o despiste não seria velocidade a mais, para quando os automobilistas cumprem com as regras de transito.

  4. José Barros says:

    é triste a morte mas desta maneira ainda mais

  5. É triste saber destas mortes, só conhecia o moreno mas a outro também é triste, perder-se dois miúdos nestas situações, mas um abraço de solidariedade ás famílias e coragem .Um grande abraço para ele e para sempre. China fig foz

  6. monica bio says:

    e muito triste ver dois jovens a irem embora ……..ate parece mentira …… e preciso ter muita força neste momento…..

  7. Muito triste saber da morte de dois jovens, amigos e cheios de planos. Estar longe e saber pela internet da morte de um membro da família, que tivemos oportunidade de conhecer pessoalmente, ainda fica bem mais triste, por estar longe e não poder compartilhar a dor com essa mãe e demais parentes. Aqui no Brasil, lamentamos a morte de Sandro, meu primo. Deus sabe o caminho de cada um, nos resta pedir a Ele que olhe por eles e por nós… Alda, Rio de Janeiro

  8. Mais uma perda de um tamanho sem igual. Dois jovens na flor da idade,uma pena. Acontecimentos inconsoláveis e difícieis de ultrapassar pelas famílias.

  9. Meu amigo Ricardo
    Cruzei-me contigo muitas vezes e o "Oi" q nos servia de cumprimento era sinonimo de respeito que tinha por ti e por toda a tua boa familia…..
    Tinhas a garra de viver e a rebeldia saudavel de um jovem que admiravamos.
    Partiste numa viagem acompanhado de um amigo…e nós, os outros amigos, ainda ficámos por aqui, para te recordar sempre.
    Saudades de ti e condolências à tua familia, sao a unica mensagem q posso expressar neste momento…….

    Nao conhecia pessoalmente o Sandro mas, se era teu amigo era nosso tambem.
    À sua familia todo o meu respeito nesta hora de sofrimento atroz….

    rui norberto / lx.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*