Bando contratado para agredir e roubar pais da namorada

Posted by

Seis homens, com idades entre os 22 e os 33 anos, quase todos desempregados à data do crime, estão acusados de roubo e agressão de um casal na própria residência das vítimas.

Os factos ocorreram a 5 de maio de 2008 em Corticeiro de Cima, Cantanhede, e o processo chegou agora a tribunal. A primeira sessão de julgamento deveria ter-se realizado ontem, mas foi adiada porque o advogado de defesa pediu uma perícia médica a dois dos seus constituintes.

O mais velho dos arguidos terá desafiado o restante grupo a “pregar um susto” aos pais da namorada, que não viam com bons olhos a relação amorosa da filha com o homem.

Versão completa na edição impressa de 14 de setembro do DIÁRIO AS BEIRAS

4 Comments

  1. Isto sim é que é amor….Anda tudo a ficar louco…

  2. Abilio Brito says:

    Ontem de madrugada, a porta discoteca NB em Coimbra, foram brutalmente ofendidos na integridade fisica, e risco de morte, diversos clientes que saiam do estabelecimento e seguranças, por um grupo de individuos de etnia cigana. Algumas vitimas ficaram desfiguaradas na face e membros superiores,e algumas ficaram inconscientes. Foram assistidas por urgencia nos HUC. Como isto sucede a frente dos serviços da PJ. Como podem andar estas pessoas sem serem penalizadas. Há camaras e testemunhas e nada é feito. E quem sofre sao as vitimas. Nada é noticidado e esclarecido.

  3. temos que pensar em estar munidos com armas, já a (in)justiça é …. uma treta, só protege os que prevaricam. Estamos a caminho de uma ANARQUIA. Todas as pessoas de Boa FÉ deviam-se prevenir com TASERS.
    Onde esta a pena de MORTE?????

  4. Zé da Gândara says:

    A justiça feita pelas próprias mãos é mais célere, mais barata e mais proporcional que qualquer outro tipo de justiça praticada nos Tribunais pelo séquito real que acompanha os Sôdôtores Juízes muito versados em todo e qualquer assunto face ao comum mortal…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*