Seleção de futebol de rua entra em estágio na quarta-feira em Aveiro

Spread the love

A seleção nacional de futebol de rua que vai disputar o Campeonato do Mundo, entre 21 e 28 de agosto, em Paris, inicia na próxima quarta-feira um estágio em Aveiro.

A equipa das quinas, que será apresentada oficialmente em conferência de imprensa no dia 17 de agosto, é composta por oito rapazes entre os 17 e os 21 anos: Aurio Castro (Setúbal), Bruno Sequeira (Setúbal), Fábio Pestana (Madeira), João Paulo Pereira (Guarda), João Paulo Pradinhos (Bragança), Jorge Jesus (Portalegre), Paulo Silva (Viana do Castelo) e Pedro Silva (Coimbra).

Os jovens que vão vestir as cores de Portugal e tentar repetir ou melhorar o quarto lugar alcançado no Rio de Janeiro, no ano passado, foram escolhidos entre os participantes no Torneio Nacional de Futebol de Rua promovido pela associação CAIS, que terminou com a final realizada em Aveiro em julho passado.

As funções de selecionador nacional são partilhadas por Carlos Codinha, que ocupa o cargo desde 2009, e Bruno Seco, o treinador da equipa do bairro de Santiago, que venceu o último torneio nacional.

O estágio em Aveiro vai decorrer até 19 de agosto e pode ser acompanhado através do blogue http://tugasconquistadomundo.blogspot.com.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.