Rafael Carriço demite-se do CAE Figueira da Foz

Posted by
Spread the love

Jot´Alves

O diretor artístico do CAE da Figueira da Foz, Rafael Carriço, apresentou este fim-de-semana o seu pedido de demissão do cargo.

A questão será abordada esta segunda-feira numa conferência de Imprensa, agendada para o Centro de Artes e Espetáculos da cidade figueirense, que tem como único ponto da ordem de trabalhos o balanço das atividades da sala de espetáculos.

Segundo o DIÁRIO AS BEIRAS on-line apurou, a decisão tomada por Rafael Carriço terá tido como origem alegadas divergências com a diretora do departamento de cultura da câmara, Margarida Ferrolas.

De salientar que Rafael Carriço é diretor, coreógrafo e bailarino da companhia de dança residente do CAE, Vortice Dance, e da escola de artes que funciona neste edifício. Resta saber se a decisão teve apenas a ver com a direção artística do equipamento ou se também abrange a escola e a companhia de dança.

Rafael Carriço foi convidado para o cargo pelo vereador da cultura, António Tavares, logo após a sua tomada de posse no município da Figueira da Foz.

39 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.