PSP de Aveiro deteve dois homens por posse de droga

Foto Luís Carregã

A PSP de Aveiro anunciou hoje a detenção de dois homens e a identificação de mais quatro pessoas no âmbito de uma investigação originada pela suspeita da prática de vários crimes de furto no interior de estabelecimentos.

Durante a execução de sete mandados de busca em residências situadas no concelho de Aveiro, a Esquadra de Investigação Criminal (Divisão Policial de Aveiro) deteve dois homens por suspeita de posse e cultivo de cannabis e tráfico de estupefacientes e identificou mais dois homens e duas mulheres por suspeita de posse de artigos furtados.

Em comunicado do Comando Distrital de Polícia de Aveiro, é referido que foram apreendidas 38,5 doses de haxixe, uma planta de cannabis, 240 euros e 310 maços de tabaco, uma caixa com cerca de 100 mortalhas, 20 embalagens de tabaco de enrolar, 74 caixas de cigarrilhas e 92 isqueiros.

A operação levou também à apreensão de uma balança eletrónica, dois telemóveis, diversos brindes de plástico de máquinas automáticas, uma máquina fotográfica digital, 23 cartões telefónicos, uma arma de pressão de ar e 90 chumbos de calibre 4,5 milímetros.

Foram ainda apreendidas várias dezenas de produtos diversos de higiene pessoal e de cabelo.

Os homens detidos e as pessoas identificadas têm idades entre os 18 e os 36 anos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*