Jovem diz ter sido vítima de violação em Góis

Posted by

DR

Uma jovem de 17 anos apresentou queixa no posto de GNR de Góis dizendo ter sido violada. O crime terá ocorrido na madrugada de domingo, durante o decorrer de uma concentração motard, onde, ao que o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, a jovem participava.

Cerca das 08H00 de domingo, a rapariga terá sido encontrada por um elemento da segurança do recinto, em cima do capô de um automóvel, que avisou o responsável da organização do sucedido. A jovem estava vestida, mas não tinha roupa interior. Além disso, soube o DIÁRIO AS BEIRAS junto de fonte policial, apresentava ainda “algumas escoriações”.

Versão completa na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS

One Comment

  1. Há pessoas que têm azar.. outras procuram-no! Que andava uma menina menor por ali a fazer de madrugada?! Terá mãe? Ou esta também passou a noite fora?! Lamento muito mas… não posso chorar!! Triste ficaria se a menina tivesse sido violada em sua casa por alguém que ali entrasse sem autorização… e será que ainda chamou pela mãe?! O que ambos precisavam – tanto o violador como a violada – era de uma viola enfiada pela cornadura abaixo! O violador devia ser violado também mas num sitio que eu cá sei!! Se calhar nem se importava!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*