Homem mata enteada em Proença-a-Nova

Um homem assassinou a sua enteada com recurso a uma arma branca, por volta das 02H30, em Proença-a-Nova, acabando por se entregar depois às autoridades.

De acordo com a GNR, tratou-se de “homicídio voluntário”, sendo, para já, desconhecidos os motivos que levaram à prática do crime.

O caso foi entregue à Polícia Judiciária para investigação.

11 Comments

  1. maria josé says:

    mais um pouco e deixa de ser notícia alguém matar mãe,pai.filhos ou enteados,vizinhos e amigos,está a tornar-se diário,vulgar e até já banal.Que justiça temos, e que pessoas somos,para o mundo ter levado este caminho.Nada ,mas nada mesmo justifica esta realidade,precisamos com urgência mudar estas situações,antes de acontecerem,a vida está tão má que deixamos de pensar no que está a acontecer

  2. Mata-se uma pessoa como quem mata um frango ,chiça que é demais!…

  3. josé Antonio says:

    A nossa lei é uma grande merda

  4. Fazia assim tanta falta a estupidez da fotografia? Convenceram o assassino a pousar para o jornal, com a arma do crime e a mão cheia de sangue? Ou tinham medo de que os leitores não soubessem o que é uma facada?
    Haja pachorra!!!

    • Concordo plenamente. Acho a fotografia de um mau gosto incrível, talvez para tentar justificar uma notícia medíocre. Não se conhecem os motivos, nem a arma, nem as circunstâncias do crime…
      A fotografia, como é óbvio, é meramente ilustrativa, mas imaginem a família dos envolvidos a terem que ver estas coisas. Já não lhes basta a desgraça.

  5. O pior é quando o Ministério Público sabe que qualquer coisa vai acontecer ali,mas nao faz nada para impedir que aconteça…

  6. e realmente muito triste… e ainda mais triste e saber que aquele sacana matou uma pessoa tao douce como a que foi …. mas se deus quiser ade ser feita justica e ele vai pagar pelo mal que fez…

  7. Américo Palheiro says:

    Américo.

    Isto revela a mentalidade de algumas pessoas, e leis que temos, assim como a justiça que existe em Portugal..
    È de lamentar.

  8. M.Fernandes says:

    Na verdade juntar esta foto á noticia não faz qualquer sentido,a noticia em si ja chega para impressionar qualquer pessoa de bem.

  9. Revoltado says:

    Isto de noticias e formas como são difundidas parecem entrar na cabeça das pessoas de uma forma melindrosa que dá arrepios, se por acaso isto fosse feito num politico, o que seria deste país ficava sem comer uma semana. Sinceramente, esta sociedade que os politicos criaram onde paira a miséria as uniões de facto sem compromisso sério, onde so culpados são penalizados e o inocentes endeusados, já acabou. Estou como o outro diz "roubar não é vergonha vergonha é roubar e ser apanhado"

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*