GNR aprende carros furtados em armazém onde eram viciados e desmantelados

A GNR apreendeu veículos furtados em todo o país num armazém do concelho da Batalha, local que serviria para desmantelar e viciar as viaturas.

No armazém foram encontrados 20 motores, 25 cabines de viaturas ligeiras e pesadas de mercadorias, uma viatura ligeira de passageiros, dois semi-reboques, três veículos pesados de mercadorias e 27 carroçarias de veículos ligeiros de mercadorias.

O principal suspeito de “furto, recetação, desmantelamento e viciação de veículos” está identificado pela GNR. Trata-se de um homem com cerca de 67 anos “e possui antecedentes criminais relacionados com a mesma atividade”.

O mesmo comunicado revela que existem outros indivíduos suspeitos, que arrendavam o armazém, “mas não tinha sido ainda possível o contacto” com qualquer um deles.

O inquérito surgiu na sequência de uma denúncia anónima “que dava a conhecer que o principal suspeito estava na posse de um veículo furtado”.

A busca no armazém começou no passado sábado e terminou na segunda-feira (29), tendo sido levada a cabo pelos militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Leiria e dos postos territoriais de Batalha e Mira de Aire.

4 Comments

  1. Agora é só esperar pelo desfecho deste episódio. Será mais um a pôr em liberdade, com termo de identidade e residência e daqui a nada volta ao mesmo…
    Desgraçados é daqueles que ficam sem os seus bens.

  2. Sónia Reis says:

    GNR apreende e não aprende…

  3. paulo roque says:

    fiquei sem uma toyota dyna 280, cabine dupla branca no passado dia 11. infelizmente, pessoas frustradas com a vida que não conseguem sobreviver sem prejudicar os outros continuam a existir nesta selva… esperemos pelas autoridades…ou não deste país tão triste…

  4. José Costa says:

    Desapareceu a minha VANETE-NISSAN 07-92-IU Preciso dela para trabalhar. Foi à porta da minha casa na noite de 20 para 21 de Fevereiro – Condeixa-a-Nova.
    PESSOAL: Podem devolvê-la sff. não faz mal que a tenham sujo ou mesmo uma almogadelizita, eu tento depois arranjar. Preciso de trabalhar e assim vai ser difícil. Ainda por cima já tem 13 anos. Mas eu preciso dela para sustentar a família. Obrigado

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*