Gertal vence concurso das refeições nas escolas de Coimbra

Posted by

DR

A Gertal – Companhia Geral de Restaurantes e Alimentação, SA, é a empresa escolhida pela câmara para o fornecimento de refeições escolares – serviço a quente no próximo ano letivo.

A proposta vai ser discutida na reunião do executivo, que tem lugar na quarta-feira, e prevê que a câmara pague a esta empresa 1,1 milhão de euros, mais IVA.

Para além da empresa vencedora, o concurso contou com a apresentação de mais cinco candidaturas – Uniself, Eurest, ITAU, Nordigal e Solnave –, tendo a Gertal apresentado a proposta mais baixa por refeição, o que levou a que a decisão do júri tivesse recaído na empresa com sede em Carnaxide.

Versão completa na edição impressa

12 Comments

  1. E a qualidade?!!!! É só o preço que conta?

  2. quem vai pagar estas coisas são as crianças
    lá diz o ditado filhoses de agua ninguém faz

  3. Servem as crianças e tomam conta delas?????

  4. e se os Pais soubessem o k se passa em algumas cozinhas se calhar nunca deixariam os filhos la comer nem k a refeição fosse a 0,10 cêntimos

  5. se é assim, temos que denunciar a situação de todas as maneiras possiveis e imaginarias

  6. já para não falar que a maior parte das vezes as crianças querem comer e não há, só dá para metade das crianças. mas isto não vai ficar impune, em breve irá ser denunciado…………

  7. se calhar era bom sabermos essas coisas todas… eu trago lá o meu educando e tenho toda a curiosidade e interesse em saber…

  8. O k vos digo é k a minha filha e os colegas nunca tiveram dores de barriga e o k é certo , é k desde k começaram a comer dessa empresa tem sido um horror ….

  9. A comida não chega quando um aluno do 1º ciclo pede para repetir, por exemplo, almondegas, porque veem "contadas", e são do tamanho de uma uva das pequenas. A sopa é água tingida, as panadinhos "Tipo IGLO" só podem ser trincados se os alunos tiveram dentes de leão, porque são demasiado secos, enfim,…

  10. graca alves says:

    ja trabahlei com a empresa e entao voses nao savem nada sobre outras tomara voses que fose sempre a gertal

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*