Criança de oito anos sofre queimaduras em terreno de Montemor-o-Velho

DR

Uma criança de oito anos sofreu queimaduras de 2º e 3º grau alegadamente em contacto com um de características desconhecidas depositado num terreno privado, junto à via pública, em Montemor-o-Velho, disse hoje fonte da GNR.

A criança circulava de bicicleta junto ao terreno, um espaço agrícola “abandonado”, situado na localidade de Moinho da Mata, quando, numa brincadeira, entrou em contacto com o pó “escuro”, ali depositado “em monte”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

A mesma fonte acrescentou que após ter regressado a casa, durante o banho, os pais notaram que o rapaz apresentava queimaduras, tendo a criança sido assistida no Hospital Pediátrico de Coimbra “a queimaduras de 2º e 3º grau”, referiu.

“Isolámos a zona e recolhemos amostras que vão ser enviadas ao laboratório de Polícia Científica [da Polícia Judiciária] para saber que tipo de pó é”, afirmou.

Os pais do menor apresentaram queixa às autoridades e a GNR encontra-se a efetuar diligências para identificar o proprietário do terreno e o autor das descargas de pó ali efetuadas.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*