Chave entregue ao Clube Náutico da Praia de Mira

Posted by

DR

Não se tratou de uma inauguração, mas sim de um ato simbólico de receção da obra do edifício do Clube Náutico da Praia de Mira pela autarquia mirense.

Ontem, ao início da manhã, a chave do edifício foi entregue e, segundo Miguel Grego explica ao DIÁRIO AS BEIRAS tratou-se de uma obra que foi desenvolvida “quase em parceria”. O vereador da Câmara Municipal de Mira lembra que se trata de um projeto que foi “financiado pelo QREN no âmbito da ação de valorização do Litoral”.

Além disso, destaca, que no âmbito de outro programa – o Polis – estão a ser desenvolvidos os arranjos urbanísticos em toda a envolvente e que qualificam a zona da Barrinha de Mira.

Miguel Grego sublinha que esta obra é “importante em termos de afirmação da Barrinha de Mira” pois para além do potencial “turístico e de lazer acrescem o do desporto”.  Referindo que mesmo ao lado “há a Pousada da Juventude” e outros espaços que permitem que se pernoite nas proximidades, o vereador lembra que vai ser possível “ter atletas a estagiar” no concelho.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*