Acidente com ambulância em Cavernães causa cinco feridos

Cinco pessoas ficaram esta segunda-feira (22) ligeiramente feridas num acidente que envolveu uma ambulância, em Cavernães, no concelho de Viseu, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Segundo a mesma fonte, tratou-se de uma colisão entre uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de S. João da Pesqueira que se deslocava para Viseu e outro veículo ligeiro, ocorrida antes das 12H00, na Estrada Nacional (EN) 229.

Os feridos são “um bombeiro e a pessoa que vinha a ser socorrida na ambulância e mais três pessoas do segundo veículo”, acrescentou.

Fonte do Destacamento de Trânsito da GNR de Viseu referiu à Lusa que o acidente se deu numa reta da EN229, sendo as causas desconhecidas.

2 Comments

  1. Muitas das vezes estes acidentes são causados pela adrenalina de quem quer, a todo o custo salvar quem leva dentro da ambulância, ser mais que muita. Naqueles momentos, não conseguem sequer imaginar que as velocidades em que incorrem podem levar à perda da vida dos utentes que transportam e deles mesmos.

  2. O pessoal de VISEU é todo doido devem consultar o médico de familia o mais urgênte possivel.
    JDSA.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*