Académica vence U. Leiria por 2-1

Posted by

Foto Gonçalo Manuel Martins

A Académica venceu esta noite a U. Leiria por 2-1, num jogo que encerrou a 1.ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol. Na partida realizada no Estádio Municipal da Marinha Grande, os leirienses estiveram a vencer até ao intervalo, após a boa cobrança de uma grande penalidade pelo avançado Bruno Moraes.

Mas, nos segundos 45 minutos, Pedro Emanuel mexeu na equipa e a entrada de Marinho (ex-Naval), aos 64 minutos, foi fundamental na reviravolta do resultado. Primeiro, foi Danilo que, aos 77 minutos, rematou forte de fora da área.

Quatro minutos depois, um erro inacreditável de Hugo Alcântara permitiu a recuperação de bola de Marinho, que entrou na área e rematou para a defesa de Luiz Carlos. A bola sobrou para Éder, que não desperdiçou a oportunidade de colocar os estudantes na frente do resultado e, concluída a jornada, na frente do campeonato em igualdade pontual com V. Setúbal e FC Porto.

3 Comments

  1. Nuno Filipe says:

    Parabéns BRIOSA!!!

  2. Humberto Santos says:

    Grande Briosa. A julgar pela exibição, este ano temos equipa para um campeonato, super tranquilo. Neste momento, existe alguém que eu conheço, uma jornalista do sexo feminino, que deve estar super eufórica. É que começar o campeonato a ganhar fora de casa, não é para todos, nem o Benfica o consegui. Parabéns a todos os simpatizante e "doentes" da AAC.

  3. Humberto Santos says:

    (Para substituir comentário anterior, continha erros)

    Grande Briosa.
    A julgar pela exibição, este ano temos equipa para um campeonato, super tranquilo. Neste momento, existe alguém que eu conheço, jornalista do sexo feminino, que deve estar super eufórica. É que começar o campeonato a ganhar fora de casa, não é para todos, nem o Benfica o conseguiu. Parabéns a todos os simpatizantes e "doentes" da AAC.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*