Cadáver de homem foi retirado do rio Mondego

Foto Luís Carregã

O cadáver de um homem foi retirado hoje do rio Mondego, em Coimbra, revelaram fontes dos Bombeiros Sapadores e da PSP.

Segundo uma fonte da PSP de Coimbra, o homem aparentava uma idade à volta dos 40 anos e não tinha identificação.

O corpo foi detetado ao final da manhã no rio, junto da margem perto da Estação Nova, tendo sido retirado por quatro bombeiros da companhia de Sapadores de Coimbra, apoiados por um bote e duas viaturas, revelou fonte desta corporação.

De acordo com a PSP, estão a ser feitas diligências para identificar o homem, com um 1,70 metros de altura.

Os indícios apontam para uma morte recente e não há suspeita de crime, adiantou a mesma fonte policial.

6 Comments

  1. Correcção: não são 4 bombeiros da companhia de sapadores, mas sim 3 elementos do Inem e 2 dos bombeiros sapadores. Com apoio de 1 ambulância Inem, 1 mota Inem, a viatura dos bombeiros sapadores e um bote!

  2. Algum desamparado, enfim, coitado e paz à sua alma!
    Mas o ridiculo está no comentário anterior, no qual o ênfase é atribuído aos meios no local: qual o porquê do envio da mota INEM por parte do CODU para esta ocorrência? será o seu tripulante nadador-salvador? Valha-nos Nossa Senhora… CODU-Centro de mal a pior

  3. "correcção do anonimo da correcção", no local estiveram 4 elementos dos bombeiros sapadores, sendo dois deles mergulhadores, quanto as outras equipas desconheço quem esteve no local, mas dos Sapadores de Coimbra posso afirmar que se deslocaram 4 elementos para o local, com duas viaturas e um barco. Tenham atenção a quem quer manchar a imagem de jornalistas e de instituicões com mais de 200 anos de Socorro as populações.

  4. que interessa aqui quem esteve ou não no local a retirar o corpo???? a noticia principal é um cadaver encontrado no rio.

  5. Comentarios desnecessarios, mas enfim…. aqui vais mais um.
    Se foi detectado 1 corpo, para quê disponibilizar tantos meios, um bote, dois bombeiros e um veiculo de transporte especifico não chegavam?…

  6. Boa tarde.

    Como vosso leitor diário não posso de deixar aqui a minha critica à primeira pagina de hoje (27-07-2011). Penso que o vosso jornalismos não necessita desta brutalidade! Para quando existe a noticia "Cadáver tirado do Mondego" não seria necessário a foto completamente insensível.
    Espero que continuem o excelente trabalho apresentado até ao momento e que o vosso jornalismo seja jornalismos e não um espectáculo de variedades ainda por cima lamentável.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*