“Não existe alternativa à atual liderança da JSD da Figueira da Foz”, afirma Ana Oliveira

Posted by

 

Ana Oliveira tem 27 anos de idade e quatro de militância no PSD. A sua carreira política deu um salto quando foi convidada para integrar a lista de candidatos à Assembleia da República, apesar de não ter sido eleita. A segunda secretária da mesa da Assembleia Municipal da Figueira da Foz afirma que subiu por mérito próprio.

 

A JSD da Figueira da Foz deve renovar-se?

 

Acho que ainda não existe uma alternativa à atual liderança (de Tiago Cadima).

 

E o PSD, precisa de mudar de líder, ou Lídio Lopes deve recandidatar-se ao terceiro mandato?

 

(Silêncio). O PSD da Figueira da Foz tem de se reestruturas um bocadinho. Não sei se isso passará por uma nova liderança. Mas acho que devem sentar-se todos e falarem…

 

Quem são “todos”?

 

Todos os que fazem parte do partido. Penso que há opiniões divergentes. (…) Tenho muito respeito por Lídio Lopes. Neste momento, apoio-o; depois, logo se verá.

 

O facto de ser namorada de Tiago Cadima é um constrangimento ou uma vantagem políticos?

 

Nem é um constrangimento nem uma vantagem. Tanto a candidatura a deputada municipal como a candidatura à Assembleia da República passam pelo caminho que tenho trilhado, pelo trabalho que tenho desenvolvido, como militante e deputada municipal.

 

No seu partido há quem diga que fez parte das listas por ser namorada de Tiago Cadima.

 

Essas críticas não são legítimas. Essa história surge mais nas últimas eleições legislativas, mas não faz sentido, porque há pessoas no PSD com mais peso político do que o Tiago e as suas esposas não foram escolhidas…

 

 

Esta entrevista pode ser ouvida na íntegra no programa “Clube Privado” da Foz do Mondego Rádio (99.1FM), às 19H00 de hoje e de amanhã e às 22H00 de domingo.

 

2 Comments

  1. Anónimo says:

    Convencimento tem a Senhora. Por mérito próprio em 4 anos de PSD e com 27 anos…Já agora podia divulgar o curriculum…académico, profissional, actividades junto das populações, etc.. Pelo extracto da entrevista ainda não ainda não está preparada para as dar. E fica a ideia que se está a perfilar para dar o golpe ao Lídio Lopes que tem bem mais curriculum…Não passa de uma girl do PSD…Ainda tem muito que aprender…

  2. cristina henriques says:

    A Senhora tenha mais atenção aquilo que diz nos jornais e aquilo a que aponta o dedo…
    Tem que ler mais e estudar mais para compreender o mundo político e o mundo humano…
    E principalmente não espalhar sorrisos como fez da outra vez num Shopping bem conhecido fora da sua terra!!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*