Festas da Cidade da Figueira da Foz arrancam no coliseu

Posted by

 

As Festas da Cidade/S. João 2011, são apresentadas esta quinta-feira (9), pelas 19H00, no Coliseu Figueirense, espaço onde arranca a Festa da Sardinha. Terminam a 4 de julho.

O programa tem em conta a época de austeridade que o concelho e o país vivem. No entanto, não vai faltar a animação são-joanina, com destaque para as tradicionais marchas populares.

Este ano, desfilam na Avenida 25 de Abril (dia 23) e no coliseu (dia 24) seis marchas locais – mais duas infantis. Por sua vez, a Malta do Viso e o Coliseu Figueirense garantem três dias de gastronomia e animação, tendo a sardinha como rainha da festa, até ao dia 11. A entrada custa três euros, com tudo incluído, menos café e sobremesa.

O certame comemora 25 anos, assinalados com o regresso do apoio da empresa municipal FGT, que já não acontecia há nove anos, desde que a Festa da Sardinha se mudou para os restaurantes. Vai ainda ser lançado fogo de artifício, na zona da praça de touros.

FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailPartilhar

2 Comments

  1. qual o preço dos bilhetes da corrida de touros do dia 23 de julho na Figueira da Foz?

  2. também queria saber:) agradecia uma resposta´

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>