Armindo Jacinto escolhido pelo PS para concorrer à câmara de Idanha-a-Nova em 2013

Spread the love

O atual vice-presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, vai ser o candidato do PS à presidência do município nas próximas eleições autárquicas de 2013, anunciou hoje (15) o partido. Armindo Jacinto desempenha, há três mandatos, o cargo de vice-presidente da autarquia, sempre eleito pelo PS.

A escolha da Comissão Política Concelhia do PS de Idanha-a-Nova foi tomada no fim de semana, com os seus 17 elementos a votarem as candidaturas de Armindo Jacinto e Francisco Costa, atual presidente da Assembleia Municipal. “Nessa votação, Armindo Jacinto obteve 14 votos, enquanto Francisco Costa apenas teve um voto a favor, tendo-se registado dois votos em branco”, disse à Lusa fonte da Comissão Concelhia do PS.

O candidato disse querer envolver no seu projeto, “não só as pessoas afetas ao Partido Socialista, mas também de outras sensibilidades”. Armindo Jacinto explicou que os eixos estratégicos do seu projeto “passam por criar um desenvolvimento sustentado do concelho, para a criação de riqueza e emprego”.

O futuro candidato desempenha também as funções presidente da Naturtejo e de vice-presidente da Entidade Turismo Centro de Portugal.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.