“Ir para o V. Guimarães foi o maior erro que cometi”, diz Dário

Spread the love

Capitão em Coimbra, “Darigol” já vestiu a pele do “inimigo”, mas diz que a ida para Guimarães foi um erro. O DIÁRIO AS BEIRAS falou com Dário, que confessou que acompanha sempre a Académica. “Diria que a Briosa é o meu clube, mas como é uma associação, digo apenas que ficou com muito de mim”.

No domingo há um jogo decisivo e Dário acredita que a Briosa vai conseguir vencer os minhotos. “À partida, sendo honesto, é o vitoria que parte em vantagem. Mas acredito na Briosa e no que ela tem sido capaz de fazer desde que mudou de treinador. Há pouco tempo foi ganhar a Guimarães, por isso, o 2-0 é possível”.

De capitão e ídolo na Académica, passou depois pelo rival V. Guimarães, em 2005/2006. Dário mostra-se arrependido e diz que hoje seria diferente. “Acho que os adeptos da Briosa ficaram tristes. Alguns até hoje não me perdoaram ou se perdoaram não esquecem. Foi o maior erro que cometi em todo meu percurso futebolístico, mas foi também por ignorância. Não sabia exactamente o que se tinha passado entre as duas instituições. Hoje sei e não iria para o Vitoria”, confessa Dário.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.