Torneio de Xadrez reúne 150 crianças na Escola da Solum amanhã

O Torneio de Xadrez do 1.º e 2.º ciclos do AE Eugénio de Castro realiza-se amanhã (dia 16), na Escola EB 1 da Solum, em Coimbra.

O torneio tem início marcado para as 14H15, seguindo-se a cerimónia de entrega de prémios aos vencedores, pelas 17H15.

A iniciativa irá contar com a participação de cerca de 150 jovens, com idades entre os 6 e os 12 anos, inserindo-se no Circuito Distrital Escolar de Xadrez de Coimbra – 2011, organizado pela Associação Desportiva Escolar de Xadrez de Coimbra em parceria com a Direção Regional de Educação do Centro (DREC).

Publicado por em 15-02-2011, 11:27 Arquivado em Coimbra, Geral. Pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comentados recentemente

Imagens

Iniciar sessão