Serenatas e chocolates na Baixa de Coimbra

Spread the love

Na segunda-feira, 14 de fevereiro, é possível surpreender o(a) namorado(a) na Baixa com uma serenata. A proposta é da Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC) e insere-se nas iniciativas que visam comemorar o Dia dos Namorados e, ao mesmo tempo, captar mais clientes para esta zona comercial.

As serenatas podem ser agendadas junto da sede da agência. Para além disso, os casais poderão saborear os chocolates feitos por alunos da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra em duas bancas situadas no Largo da Portagem e no Largo do Poço.

Mas há mais. Antes de provar as ementas preparadas especialmente pelos restaurantes da Baixa, os namorados poderão disfrutar do concerto do grupo conimbricense Anaquim, às 19H00 na Praça 8 de Maio.

Como é habitual, há também troca de presentes. A partir de amanhã, as lojas associadas da agência esperam pelas pessoas amadas para a compra da oferta. Em troca, o (a) namorado (a) vão receber um cupão que os candidatará, entre outros, a um jantar romântico na Escola de Hotelaria, um perfume e um saco de viagem da Pétala Perfumaria, uma noite de fados no à Capella, um conjunto “Explosão de Sensações” da loja Soap&Soul ou uma noite a dois no Hotel Oslo.

Esta unidade hoteleira passou, a partir de ontem, a ser a mais nova associada da APBC. Ao mesmo tempo foi subscrito um protocolo entre as duas entidades que permite aos comerciantes estacionar no parque de estacionamento do hotel a preços mais baixos, bem como permitir aos lojistas a oferta de vouchers de estacionamento aos clientes.

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.