Jovem de 18 anos morre em acidente na Anobra

Posted by

Rúben Filipe Palrilha, de 18 anos, morreu ao início da manhã de ontem, na sequência de um acidente de viação numa estrada próximo da casa onde vivia. A colisão verificou-se na estrada municipal 650, na Melhora, em Anobra.

Cerca das 08H30, uma colisão entre a motorizada onde seguia o jovem Rúben e um ligeiro de passageiros resultou na morte imediata do rapaz.

Com o embate, o carro acabou por capotar e a condutora, uma jovem de Vila Pouca do Campo, foi transportada para os Hospitais da Universidade de Coimbra por ter sofrido ferimentos ligeiros, tendo tido alta ainda durante o dia de ontem.

No local do acidente concentraram-se vários vizinhos do jovem Rúben que lamentavam mais um acidente naquela via e, desta vez, com uma vítima mortal.

O piso estava molhado devido à intensa chuva que se fez sentir. Contudo, as causas do acidente são desconhecidas e estão a ser investigadas pelas autoridades competentes.

Paulo Pinheiro Góis, vizinho do malogrado, lembrava que Rúben “devia estar a ir para o trabalho quando isto tudo aconteceu”. E não escondia a revolta. “Há muitos acidentes aqui, todas as semanas”. Mesmo ao lado, uma outra testemunha referia os “inúmeros acidentes que ocorrem” naquele local.

Lamentaram que na zona onde Rúben Filipe Palrilha perdeu a vida “o alcatrão não seja do anti-derrapante como acontece uns metros mais acima”. Os populares que se concentraram no local disseram ao DIÁRIO AS BEIRAS que se trata de um local da via “onde os acidentes não têm conta”. “Talvez seja preciso morrer aqui alguém, como agora, para que arranjem a estrada”, desabafou um dos presentes.

FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailPartilhar

One Comment

  1. A estrada é Municipal, já se perdeu a conta aos despistes, capotamentos, postes de iluminação partidos etc,etc.
    A Camara há anos que vem sendo alertada para a situção e nunca lhe deu o devido valor. Já todos sabiamos que era uma questão de tempo e a tragédia aconteceria.
    Faleceu um jovem, agora estes senhores pela responsabilidade moral enquanto autarcas responsaveis pela manutenção da estrada deveriam ser julgados.
    Cambada de incompetentes.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>