Cinco detidos por furtos em Coimbra

Posted by

Na sequência de buscas domiciliárias realizadas na zona de Fala, S. Martinho do Bispo, durante a tarde de segunda-feira, foram apreendidas uma caçadeira de calibre 12, furtada na área de Maiorca, assim como “uma apreensão, no âmbito de um processo por furto de veículo, ocorrido na Figueira da Foz” e de diversos objetos que haviam sido subtraídos do seu interior.

De acordo com um comunicado da PSP, e no decorrer das diligências, de uma das habitações foram ainda apreendidas 26,35 gramas de haxixe (suficientes para 50 doses individuais), 2,50 gramas de heroína (21 doses individuais) e 0,95 gramas de cocaína (cinco doses individuais), bem como diversos objetos, nomeadamente uma balança de precisão e recortes plásticos, relacionados com a preparação e pesagem do produto estupefaciente.

No âmbito desta operação, foram identificados, constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, cinco indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 17 e os 30 anos, já referenciados anteriormente por furtos e consumo de estupefaciente. Cerca das 19H30 foram libertados.

Nesta ação policial elementos do efetivo da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da PSP da Figueira da Foz, em colaboração com elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Coimbra e uma Equipa de Intervenção Rápida do Comando de Coimbra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*