Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz vão hoje a votos

Posted by

Lídio Lopes

A assembleia geral dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz (BVFF) reúne-se hoje (13), pelas 21H30, para eleger novos corpos sociais.

Liderando lista única, Lídio Lopes concorre ao sexto mandato – de dois anos cada um – tendo como missão principal a remodelação do quartel. De registar que as obras foram o pretexto para a antecipação do ato eleitoral.

“Queremos manter um elevado nível de qualidade na prestação de serviços na área do socorro. E, apesar das enormes dificuldades que isso nos causa, não recebemos qualquer verba da câmara, desde há dois anos”, sublinha.

Lídio Lopes vai continuar a presidir os BVFF sem oposição. Mas esteve a ponto de não concorrer sozinho. O DIÁRIO AS BEIRAS apurou que um grupo de sócios, próximos do vice-presidente, José Castanho, tentou constituir uma lista. E só não terá avançado porque a pessoa indagada para a liderar não aceitou o convite.

One Comment

  1. É complicado e normal não haver verbas, em que o país hoje enfrenta sérios problemas, para se seguirem com os projectos em frente….
    É de lamentar, mas compreende-se….
    Um dos responsáveis por toda esta crise económica em que o país se encontra é o Dtor Cavaco Silva e os seus aliados que não souberam digerir o dinheiro que nos foi dado… e complicou todos os serviços…empresas…etc…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*