Audição de Renato Seabra deverá acontecer apenas na sexta-feira (ATUALIZADA)

Posted by

Renato Seabra deve apenas ser ouvido no tribunal na sexta-feira, dia 14. O jovem modelo português, que é o presumível autor do homicídio do colunista social Carlos Castro, não pode ser presente antes ao juiz devido à tempestade de neve prevista para aquela cidade norte-americana. Prevê-se mesmo que, nas próximas horas, a cidade novaiorquina tenha um manto de neve com 30 centímetros de altura.

Segundo o Expresso on-line, e de acordo com o “Arraignement Office” do tribunal criminal de Nova Iorque, a tempestade de neve que se avizinha levou ao adiamento da sessão.

O porta-voz do “Arraignement Office” indicou ainda que Renato Seabra prossegue internado no hospital Bellevue, em Manhattan, continuando a ser submetido a vários exames. Sem alta médica, o acusado não pode ser presente ao juiz, contudo, o jovem já recebeu a visita da mãe, Odília Pereirinha, que se encontra nos Estados Unidos desde o passado domingo.

2 Comments

  1. Que pobreza de espírito continuarem a tentar encontrar justificações e alibis para o Renato Seabra. Sobretudo à custa da demonização do Carlos Castro, o "velho sabido" que, para cúmulo, era homossexual. Apenas um foi vítima de um crime hediondo, simpatize-se ou não com o cronista; o outro terá sido vítima unicamente de si próprio e da sua ambição. O valor da vida humana é muito superior a um qualquer arrufo de namorados, sejam eles homo, hetero ou assim-assim.

  2. Acho vergonhosa a forma como certas pessoas defendem este assassino psicopata. A maioria esmagadora dessas pessoas nunca sequer teve contacto com Renato Seabra; Como podem garantir que uma pessoa destas que mata alguém da forma como a matou, não voltaria a matar de novo? Quem garante a perfeita sanidade mental deste rapaz? Só porque era tímido? Só porque frequentava a igreja? Será que teria o mesmo apoio se tivesse matado uma rapariga??? Quem mata, quem viola, quem rouba também pode perfeitamente ter um ar cândido e vestir roupas de marca. Este homem de 21 anos é sim uma vergonha para uma geração. Gente que está disposta a tudo para alcançar o seu objectivo! Se tivesse que vir a ser um modelo famoso, que trabalhasse, que se esforçasse e lutasse para que tal acontecesse! Se viesse a ser famoso e reconhecido, que fosse por mérito próprio e não às custas de outra pessoa. Que pague caro pelo crime cometido. Que se faça justiça e que isto sirva de lição a muitos aspirantes a modelitos que por ai andam à procura de uma "mãozinha" de uma figura pública para brilhar como as estrelas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*