S. Julião distingue os melhores alunos

Posted by

A Junta de S. Julião premiou os melhores alunos das escolas João de Barros, Cristina Torres, Joaquim de Carvalho e Bernardino Machado. No total, foram distinguidos 17 estudantes do 3.º Ciclo e do Ensino Secundário, através da atribuição dos prémios Maria Eugénia Águas, Cristina Torres e Natércia Crisanto.

Os três melhores alunos dos referidos graus de ensino e o melhor aluno de História do 12.º ano das três secundárias da cidade da Figueira da Foz receberam uma monografia de S. Julião e um diploma, entre outros “presentes simbólicos”. A atribuição dos prémios repete-se há vários e insere-se nas comemorações das festas do patrono da freguesia. Este ano, a cerimónia realizou-se no auditório municipal, contando com a atuação do Grupo Coral David de Sousa.

“Com a atribuição destes prémios, pretendemos estimular o gosto pelos estudos e o aproveitamento escolar”, declarou o presidente da Junta de S. Julião ao DIÁRIO AS BEIRAS. Por outro lado, acrescentou ainda Góis Moço, destinam-se ao reconhecimento do mérito daqueles que obtiveram melhores resultados. “E o esforço merece ser compensado e reconhecido”, concluiu o autarca da Figueira da Foz.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*