Penela transformada em presépio

Posted by

O Penela presépio está de regresso. Este ano apresenta algumas novidades e muitas surpresas. A partir de amanhã (3) e até 2 janeiro, Penela apresenta, pelo quarto ano consecutivo, um presépio gigante, que a transforma em “Vila Presépio”. Da autoria de Jaime Roxo, com 500 metros quadrados e mais de uma centena de figuras animadas, o presépio que estará aberto ao público, no castelo, até 2 janeiro.

Durante este período, e com uma programação especialmente concebida para todas as faixas etárias, Penela espera receber mais de 100 mil visitantes, que poderão ainda percorrer um roteiro de presépios, dos mais tradicionais aos mais alternativos, com destaque para o grandioso presépio do Espinhal, com cerca de 130 metros quadrados.

A Granja da Bicharada, a Disco Kids Natal, Ateliers Infantis e Cinema são algumas, entre outras, das múltiplas atividades destinadas a proporcionar muita animação e alegria, especialmente aos mais novos. A surpreender os visitantes lá estará, ainda, o Mercadinho de Natal, com variada oferta de artesanato local e produtos típicos da região, todos eles provenientes de uma agricultura tradicional, familiar e biológica.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*