Natal chega à Mata do Buçaco

Posted by

A Fundação Mata do Buçaco vai dedicar três semanas à quadra natalícia, ao organizar o “Natal na Mata”. Com esta iniciativa, a Mata Nacional do Buçaco pretende trazer uma outra dinâmica ao local, numa altura em que em termos turísticos a procura diminui.

Presépio ao vivo, oficinas de artes manuais sobre o tema Natal, concertos, construção de presépios, recolha de vestuário e brinquedos, revelando o lado mais solidário da Fundação Mata do Buçaco, sessões de cinema, exposições de presépios, colóquio sobre o Natal, sessões de contos de Natal, um raid fotográfico e o Cadeirão do Carmelita Descalço, em vez do tradicional Pai Natal, são algumas das atividades a realizar durante o “Natal na Mata”.

Entre as várias ações programadas, destaca-se o presépio ao vivo, dia 25 de dezembro, a partir das 14H30 e dia 26 das 10H00 às 17H00, concertos de Natal com os grupos Ensemble Luce D’Oro, Grupo Coral Columba de Casal Comda, Grupo Coral Magister, Coro Vox el Communio.

One Comment

  1. Jacques Brébant says:

    É uma optima iniciativa. Ainda não foi lá mais vou ir nos proximos dias. Preciso informar mais as pessoes e o mais importante disponibilisar um programa das actividades com dias e horas alem do dia 25 e 26 !

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*