Manuel Antunes não quer apoiantes adormecidos

Posted by

O diretor do Centro de Cirurgia Cardiotorácica dos HUC garantiu ontem, na inauguração da sede distrital de candidatura de Cavaco Silva, que tudo fará “para conseguir convencer os que não estão convencidos, ou mobilizar os que, estando convencidos, estão adormecidos com a perspetiva de uma vitória antecipada”. Manuel Antunes, que pela terceira vez é mandatário do presidente no distrito, referiu que os adversários de Cavaco Silva “são fortes e não há vencedores antecipados”.

O médico acredita que a candidatura personificada pelo atual presidente conseguirá “despertar a energia e as qualidades dos portugueses para construir um futuro baseado no esforço, no rigor, na inovação, na frugalidade, na ética, na transparência, na equidade e na justiça”, lembrando as sete ideias-chave que constituem os seus compromissos eleitorais. “Sabemos que podemos contar com o seu indiscutível sentido de missão e a sua rigorosa disciplina na acção, que nem mesmo os que se lhe opõem nesta eleição ousam contestar”, sublinhou.

Na sessão, que contou alguns dos mandatários concelhios da candidatura e elementos ligados à direção de campanha, o diretor Jaime Soares disse que as portas da sede distrital – sita na Rua da Sofia, 175 B – estarão abertas todos os dias entre as 10H00 e as 19H00 para motivar todos aqueles que estejam interessados em garantir que o candidato vença “logo na 1.ª volta, para darmos aos portugueses a alegria de ter o professor Cavaco Silva como presidente da República”.

Questionado sobre a previsível data da presença do candidato no distrito, Manuel Antunes e Jaime Soares não quiseram revelar, mas a data provisória aponta para a última semana de campanha eleitoral. Mas Manuel Antunes espera que, antes do início da campanha, seja possível a presença do candidato na única sede de campanha a nível distrital.

O diretor de campanha salientou o papel significativo do distrito na recolha de assinaturas, esperando até dia 23 de Dezembro obter 1.800 apoios a Cavaco Silva.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*