Académica não deve mesmo jogar no domingo

Spread the love

O problema está nos recursos… O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (CD/FPF) deu (finalmente) a conhecer a decisão de “punir Bombarralense e Louletano, com as penas de derrota por 3-0 e consequente desclassificação da Taça”, que deixava a Académica com o adversário definido: a U. Madeira.

O problema é que Bombarralense e Louletano têm até amanhã (7) para apresentar recurso, e olhando ao regimento juridico existente, é quase impossível que a Académica jogue domingo, dia 12. O Conselho de Justiça (CJ/FPF) tem depois sete dias para analisar os recursos e comunicar a decisão, o que ultrapassa a data de domingo.

O DIÁRIO AS BEIRAS falou ontem (5) com o presidente do Bombarralense, Jorge Pereira, que adiantou que vai mesmo apresentar recurso. Agora, se o CJ/FPF decidir favoravelmente a Bombarralense ou Louletano, ainda tem de haver jogo entre uma destas equipas e a União da Madeira, para se encontrar o adversário da Académica. Mesmo que o recurso não dê em nada e sejam os madeirenses os adversários, resta esperar que o “S. Pedro” ajude e não aconteça como foi com Nacional e Marítimo, que não conseguiram viajar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.