Académica aposta em trabalhos (re)forçados na pedreira de Braga

Para evitar que volte a acontecer um descalabro como o da semana passada, frente ao Marítimo, e para regressar à senda dos bons resultados, o plantel da Académica promete estar concentrado e esforçar-se mais do que nunca esta sexta-feira, dia 17, frente ao Sporting de Braga.

“Todos viram o que aconteceu e tirámos lições disso. Agora é pensar para a frente. É um jogo difícil, frente a um adversário difícil, mas a Académica tem condições de discutir o jogo de igual para igual”, afirma o médio Diogo Melo.

Sobre o Sporting de Braga, o jogador diz que “tem um plantel com excelentes recursos” e não acredita numa equipa fragilizada: “Se sai um jogador, há dois ou três prontos para entrar. Se eles têm jogadores de fora isso não faz diferença. Temos é de nos preocupar connosco e ir lá fazer o melhor”.

Ontem (14) Jorge Costa ensaiou a estratégia para Braga à porta fechada. Diogo Gomes e Berger continuam a ser os únicos a trabalhar condicionados.

A Académica volta aos treinos à porta aberta esta manhã (15), às 10H00, na Academia, no dia em que aquele espaço comemora três anos de vida.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*