Académica à espera pela marcação do jogo da Taça

Não há ainda data para a realização do jogo com a U. Madeira, a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. Tal como o DIÁRIO AS BEIRAS adiantou na edição de ontem (28), a Académica já sabe quem é o adversário com quem terá de jogar, depois de o recurso do Bombarralense ter sido recusado.

O primeiro jogo da Académica marcado para o próximo ano é apenas dia 9 de janeiro, em casa, frente ao Paços de Ferreira, uma vez que já está de fora da Taça da Liga.

Apesar disso, tudo indica que o jogo com a U. Madeira já não deve ser marcado para o próximo fim-de-semana, o que levaria a Académica a jogar – tal como aconteceu com o Benfica-Sp. Braga – na próxima data reservada para os jogos da Taça, ou seja, dia 12 do próximo mês.

Em caso de vitória, fica depois o jogo com o V. Setúbal dependente de nova data. Já agendado está o Académica-Benfica, para as 20H15 de domingo, dia 16.

2 Comments

  1. "Apesar disso, tudo indica que o jogo com a U. Madeira já não deve ser marcado para o próximo fim-de-semana, o que levaria a Académica a jogar – tal como aconteceu com o Benfica-Sp. Braga – na próxima data reservada para os jogos da Taça, ou seja, dia 16 do próximo mês." Sr. Bruno Gonçalves, apenas uma correcção: os próximos jogos da Taça de Portugal estão agendados para o dia 12 de Janeiro e não no dia 16, pois neste fim de semana há campeonato.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*