Abaixo-assinado a favor da Praxis

Mais de meio milhar de pessoas já assinaram o abaixo-assinado “de reconhecimento” à cervejaria Praxis.

O apoio surge após o anúncio de uma eventual deslocalização da cervejaria para o Norte do país, motivada pela possibilidade de o horário de encerramento ser reduzido para as 23H00 e pela presença constante de entidades policiais no local.

Os cerca de 500 signatários manifestam ainda “total disponibilidade e apoio no sentido da criação de uma passagem sob o IC2”, à semelhança das existentes em Santa Clara-a-Velha e na Escola Secundária D. Duarte.

A passagem inferior será, em parte, financiada pela gerência da cervejaria.

One Comment

  1. O que resolveria a passagem sob o ic2?

    Sinceramente acho que o pessimo vizinho do praxis, nao passa de um menino birrento porque nao se houve barulho nenhum da parte de fora uma vez que o isolamente é bastante bom, mas faz sempre questão de chamar a policia todos os dias so para implicar e ter alguma coisa com que se entreter!
    Existem medidores de som para que se comprove que a Praxis nao produz o barulho de que apenas um vizinho se queixa! Usem-os! Ja tive a experiencia de estar a falar no exterior quase em jeito de segredo, impossível de se ouvir no res-do-chao com a janela fechada..mas ela estava aberta de propósito..e la teve que vir o artolas mandar calar..so por ver que se estava a falar…e nao por ouvir! É ridícula esta situação de prosseguição..

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*