“Fugiu Peter Pan” concorre ao Fantasporto

Posted by

Luís Albuquerque

 

Luís Albuquerque é compositor e produtor de música e acaba de se aventurar na Sétima Arte, com o filme “Fugiu Peter Pan”, assegurando a direção executiva e o argumento.

A antestreia da fita está marcada para as 21H30 da próxima segunda-feira (20), no Casino Figueira, seguindo-se a exibição no Centro de Artes e Espetáculos (CAE) da Figueira da Foz, dia 21 de janeiro. 

Em 94 minutos, o filme conta a história de um grupo de alunos de um conservatório de música que tem “um professor à moda antiga e que pretendem fazer uma carreira artística”. 

O elenco é todo ele amador e figueirense, exceto um elemento de Aveiro. Sem orçamento, a película foi rodada em oito meses, na Figueira da Foz, com a colaboração de diversas empresas e instituições, depois de mais de um ano de preparação do projeto. 

Entretanto, “Fugiu Peter Pan” vai concorrer no festival internacional de cinema Fantasporto.

One Comment

  1. vi no teatrix ontem. enquanto conceito esta inovador e com a rodagqm pode melhorar. o filme tem momentos muito bem conseguidos. em algumas personagens é evidente o factor "amador". precisamos de atitudes destas, de pessoas que aceitem o desafio de inovar. parabens Luis e restante grupo. daniel

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*