Roubadas dentro do carro junto ao Estádio Cidade de Coimbra

Posted by

Duas raparigas foram assaltadas, na madrugada de domingo, quando estacionavam o carro nas proximidades do Estádio Cidade de Coimbra. Cerca das 03H05 as duas raparigas, de 28 anos, estavam no interior de uma viatura de gama elevada e foram surpreendidas por dois indivíduos.

De acordo com informação de fonte da PSP de Coimbra ao DIÁRIO AS BEIRAS, o assalto verificou-se na Praça 25 de Abril, e os assaltantes, dentro do automóvel, “disseram-se possuidores de armas e exigiram dinheiro”. As jovens, sob ameaça de armas que “nunca foram vistas”, entregaram 80 euros em dinheiro “e as carteiras com os cartões”. Os códigos dos cartões “foram escritos nas mãos do dois homens” não sendo ainda conhecido o valor furtado e se houve, até, qualquer furto.

No banco traseiro da viatura automóvel, e rapidamente, os dois indivíduos fizeram as exigências monetárias. “Com medo as duas jovens deram o que tinham na sua posse”. Mal terminou o furto apresentaram queixa, contra desconhecidos, junto da PSP.

Ao que tudo indica não haverá quaisquer testemunhas da situação verificada na madrugada de domingo. As jovens, residentes em Coimbra, referiram às autoridades policiais que os dois assaltantes falavam português.

Para evitar estas situações, as autoridades advertem que as portas dos automóveis deverão estar sempre trancadas e ter atenção nos locais onde se estaciona.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*