José Manuel Ribeiro é candidato ao PSD de Anadia

Posted by

O atual presidente do PSD Anadia recandidata-se para mais um mandato. As eleições estão marcadas para o próximo dia 3 de dezembro. Num comunicado enviado aos órgãos de comunicação social explica que se trata de uma decisão “ponderada e baseada, sobretudo, no apoio inequívoco dos militantes e simpatizantes do partido”.

Convicto que o último mandado foi “amplamente positivo” e que foi “restituída a credibilidade e o respeito que o PSD Anadia merece”, o antigo deputado da Assembleia da República pretende, caso vença as eleições, “promover a estabilidade, coesão e unidade do PSD local e fomento do permanente contacto com os militantes”. Ao DIÁRIO AS BEIRAS o candidato referiu que pretende, com a equipa que o acompanha, “criar um conselho estratégico” em moldes semelhantes ao conselho de opinião que já existe noutros locais.

A candidatura é para “unir o partido e unir os militantes” nas grandes causas do PSD. Tem sido esta a minha postura desde o primeiro momento. Pretendem um PSD forte, dinâmico, ativo, mobilizador e vencedor.

Para além da realização de conferências e ações de formação, José Manuel Ribeiro quer, entre outros aspetos, “consagrar uma especial atenção aos autarcas eleitos pelo PSD, auxiliando-os nas suas tarefas e credibilizando as suas funções”.

Porque “é imperioso evidenciar o PSD Anadia como uma força política sólida”, caso a lista que encabeça venha a ser eleita irão “desmascarar o governo socialista que atirou Portugal para uma situação de total descredibilização”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*