Executivo e PSD da Figueira da Foz mais próximos do acordo

Posted by

O Plano de Saneamento Financeiro (PSF) está para o executivo municipal como o Orçamento de Estado estava para o Governo. Só que João Ataíde alargou a base de negociações a duas forças políticas – PSD e Movimento Figueira 100%.

Depois da tempestade provocada pela dramatização do PS em torno da possibilidade de não haver dinheiro para pagar aos funcionários da câmara, terá chegado a bonança.

Em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS, António Padrão, do PSD, regista a “boa recetividade da parte do senhor presidente da câmara em relação às (cerca de 10) propostas” avançadas pelo partido.

Destacou ainda as alterações entretanto efetuadas pelo executivo de João Ataíde, que, no entender do deputado municipal social-democrata, conferem “um maior realismo” ao PSF.

“Poderemos estar mais perto de um acordo”, reconhece Padrão. Recorde-se que a reunião de câmara de 12 de outubro foi adiada porque a maioria relativa PS apercebeu-se que a oposição ia chumbar o documento. De resto, acabaria por não ser retomada no dia 22 do mesmo mês, ao contrário do que havia sido anunciado.

João Ataíde chamou até si o dossiê PSF e iniciou conversações com a oposição. A ronda de negociações entrou na fase final – a votação é terça-feira, dia 9.

One Comment

  1. Zé Manecas says:

    Pudera São amigos de infancia… !!!
    Está tudo dito

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*