Dois mortos em acidentes na Figueira da Foz (ATUALIZADA)

Posted by

 

Um acidente hoje (28) de manhã, pelas 08H30, na Avenida Foz do Mondego, na Figueira da Foz, causou a morte de um homem de 35 anos. Cristóvão Lavado Felício seguia com um amigo, num Opel Corsa que este conduzia, e sobre o qual perdeu o controle, perto do Mercado Municipal.

O veículo ter-se-á despistado, em frente à Capitania do Porto, acabando por embater num dos blocos de cimento que dividem a estrada. As causas do acidente são ainda desconhecidas.

Cristóvão Felício, residente em Tavarede, que seguia no lado do passageiro, não resistiu ao embate e já se encontrava sem vida quando os bombeiros chegaram ao local. Ambas as vítimas tiveram de ser desencarceradas.

O condutor, Bruno Ascenço, foi transportado ao Hospital Distrital com ferimentos ligeiros. Estiveram no local os bombeiros municipais e voluntários, a PSP e uma viatura médica.

Outro despiste na Marinha da Guia

Mais cedo, a meio da madrugada, o despiste de um veículo ligeiro, às 05H40, na Estrada Nacional 109, entre Leiria e Figueira da Foz, provocou a morte do condutor e único ocupante da viatura, um jovem de 25 anos de idade.

O veículo “embateu contra um muro, depois de sair da estrada”, perto de Marinha da Guia, localidade da freguesia de Carriço, no concelho de Pombal, adiantou à agência Lusa, fonte do CDOS (Comando Distrital de Operações de Socorro) de Leiria.

Para o local foram deslocadas nove elementos dos bombeiros de Pombal, com três viaturas e uma equipa do INEM e outra da GNR.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*