Centro de inspeções de Condeixa foi assaltado

Posted by

O Campicarcentro Centro de Inspeções, Lda, foi assaltado na madrugada de quarta-feira. O espaço, localizado em Condeixa-a-Velha, foi ainda vandalizado pelos assaltantes que danificaram vários equipamentos existentes no interior.

Os assaltantes introduziram-se no interior do espaço cortando a rede que veda o local e, posteriormente, danificaram as fechaduras do portão.

Já dentro das instalações, vandalizaram vários equipamentos, abriram as gavetas existentes e espalharam pelo chão. Levaram ainda cerca de 100 euros em dinheiro.

Sérgio Fonseca, um dos responsáveis do Centro de Inspeções, disse ao DIÁRIO AS BEIRAS que “roubaram alguns computadores e vandalizaram máquinas” que servem para realizar o trabalho de inspeção.

O responsável salientou que uma máquina de venda de produtos alimentares que existe no local “também foi vandalizada” e os produtos colocados em diversos locais.

Apesar do crime que foi cometido, dos vários artigos roubados e dos equipamentos danificados, as inspeções aos veículos foram realizadas durante o dia de ontem.

Os prejuízos do assalto foram elevados. A GNR de Condeixa tomou conta da ocorrência e o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Coimbra está a investigar o sucedido.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*