Brincos roubados por esticão em Cantanhede

Posted by

Uma senhora de 71 anos foi assaltada, cerca das 17H00 de quinta-feira, em Sepins, Cantanhede. De acordo com informação de fonte da GNR ao DIÁRIO AS BEIRAS “dois indivíduos do sexo masculino, com cerca de 30 anos”, abordaram a senhora alegadamente “para pedir informações e perante a abordagem retiraram-lhe violentamente dois brincos em ouro”.

Depois do furto, e seguindo ambos num veículo automóvel de cor cinzenta, os dois indivíduos “colocaram-se em fuga” para parte incerta.

A vítima foi transportada para os Hospitais da Universidade de Coimbra de onde já teve alta. A GNR de Cantanhede deslocou-se ao local e as investigações prosseguem.

Detido na Lousã

Um homem foi detido por suspeita de tráfico de estupefacientes.

O Núcleo de Investigação Criminal de Lousã deteve, na manhã de quinta-feira, na localidade de Vaqueiro, um indivíduo de 36 anos, de nacionalidade alemã, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

O indivíduo, reformado, foi detido no âmbito de uma busca domiciliária durante a qual foram apreendidas 14 gramas de cannabis sativa (liamba) e objetos relacionados com o cultivo desta planta, nomeadamente um fogão para secagem do produto. O suspeito foi presente a tribunal e foram mantidas as medidas de coação que o indivíduo já cumpria anteriormente, de termo de identidade e residência.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*