“Rótulos & Expressões” na baixa da Figueira da Foz

Posted by

Nos números 71-73 da Rua da República, abriu recentemente a única garrafeira de venda direta na Figueira da Foz. “Rótulos & Expressões Vinhos e Companhia” é mais uma nova aposta no comércio tradicional. Que já começa a marcar o seu território. “As pessoas têm mostrado curiosidade e dizem que já faltava algo assim na Figueira”, diz Sofia Jordão, da gerência.

Os vinhos e as bebidas espirituosas predominam nas prateleiras. Desde 1,04 a 200 euros, a panóplia de escolhas da bebida de Baco é vasta. À exceção dos vinhos “Novo Mundo”, da Argentina, a gama tem o carimbo nacional. A variedade de opções, e de preços, é a grande aposta da casa. Não só nos vinhos e bebidas espirituosas, como também nos espumantes ou champanhes e whiskies.

E como garrafeira com marca da atualidade, não faltam também os produtos gourmet nacionais. Desde as compotas e doces conventuais aos patês, enchidos ou azeite, a gerência esforça-se por manter uma boa relação preço/qualidade.

A um mês do Natal, as portas da “Rótulos & Expressões” estão abertas todos os dias. Durante o resto do ano, funciona das 10H00 às 13H00 e das 15H00 às 19H00, de segunda a sexta, e ao sábado até às 13H00.

2 Comments

  1. Alcina de Jesus says:

    Parabéns. Gostei muito das nozes cobertas com cacau, que uma amiga me ofereceu.

    • Ana Jordão says:

      Muito obrigada!
      É bom saber que os nossos produtos agradam aos nossos clientes, e neste caso, a amigos de clientes.
      Bem haja!
      🙂

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*