Victor ou Mário, Mário ou Victor?

Realizam-se no próximo sábado, dia 9 de Outubro, as eleições para a Federação Distrital do Partido Socialista.

Os militantes do PS vão ter de escolher entre o deputado Victor Baptista, actual presidente da Federação e o repetente candidato Mário Ruivo, director distrital da Segurança Social.

Há dois anos estive com o Mário Ruivo e protagonizei uma campanha dura no concelho da Lousã. Perdemos.

Feita uma análise ao que não me levou a apoiar antes o Victor Baptista, vejo que tais questões foram ultrapassadas: os deputados do PS do Distrito de Coimbra, liderados pelo Victor, têm uma intervenção esforçada e permanente na Assembleia da República sobre os problemas distritais; o Victor Baptista tem assumido a defesa intransigente de vários projectos estruturantes para o nosso distrito, mesmo quando isso colide com a opinião do Governo do Partido Socialista, veja-se o caso do Metro Mondego.

É preciso ter ideias, definir as mesmas e avançar com convicção – isso eu tenho visto no Victor Baptista.

Não basta ter ideais!! É apenas isso que se vê na outra candidatura!!

Quero ter um presidente da Federação que em primeiro lugar defenda o nosso distrito, mesmo que isso lhe custe algum lugar no Governo. Com o Victor Baptista tenho essa certeza.

É por isso que ele conta com o meu apoio.

One Comment

  1. Só os Burros é que não mudam, mas há excepções…Liderança na AR, intervenção esforçada? permanente? Isto parece mais um revanchismo pós eleições autárquicas na Lousã…A questão não está tanto nas questões antigas estarem ultrapassadas em Vitor Baptista, mas em saber o que mudou em Mário Ruivo para agora ser diferente. E quando alguém pensa em perder um lugar que não tem no Governo…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*